domingo, abril 12, 2009

De prós e contras pro ar!

I'm just tired of falling for people and watching them standing still, right in front of me.

E o vice-versa é verdadeiro. Ah, que mal tem em se deixar levar? Mal nenhum, eu sei. E não é essa a questão. Pelo menos não comigo. Ao contrário: não é que eu pese os prós e os contras e decida "oh, veja bem, é melhor pararmos por aqui". Eu simplesmente perco os prós de vista (se é que já os tinha avistado) e, sem a menor vontade de prosseguir, paro o que nem começara.

Eis que, quando um belo instante eu não apenas enxergo os prós, como ignoro todos os contras, o tal do príncipe encantado vira o feitiço contra a feiticeira - que, acredite se quiser, não passa de uma florzinha do campo!

Abracadabra, pirim plim plim... Num passo de mágica, eu desisto, tu desistes, nós desistimos. Assim, ninguém dá a cara a tapas, tem o coração partido, chora rios Amazonas ou São Francisco... ou, muito menos, é feliz para sempre. Ou por um instante que seja.

"The worst mistake that you can make is to think you're alive when really you're asleep in life's waiting room." (waking life)

Nenhum comentário: