quarta-feira, novembro 07, 2007

Sentimento.

Confesso.
Eu sinto.
Sinto muito, desculpe-me. "Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo."
Sinto cólicas. Terrível sentimento.
Sinto outras dores também.
Sinto dor de coração, como já dizia Janis Joplin. Mas é apenas um "heartache, nothing but a heartache."
Sinto vontade de parar de sentir.
Sinto vontades, muitas vontades; vontades de sumir.
Sinto isso talvez por medo. Medo de sentir. Ou raiva. Raiva de ter sentido algo que não faz sentido.
Sinto tanto, por vezes, que nem sinto.
Sinto ora isso, ora aquilo.
Sinto, inclusive, isso E aquilo.
Sinto que devo ir, mas não porque aqui não esteja bom. Nem porque esteja insatisfeita.
Sinto isso pois sinto sono.
Sinto muito, desculpe-me.

Sendo assim, Senhor, dai-me Ave-Marias, dai-me Pai-Nossos, dai-me Prozac. Dai-me nada, tirai-me tudo. Pois sem tudo, nada se sente.

Nenhum comentário: