sexta-feira, agosto 27, 2010

Porta.

Por que, diabos, ser eu nunca é suficiente? Sério mesmo.

Beleza, então de repente conto de fadas não existe. Nenhum príncipe encantado é real ou será. Todo o mundo anti-Disney fez questão de me explicar que conto de fadas são brincadeirinhas.

Mas então, o que há de fato? Quando vejo um casal deitado no banco, observando a borboleta azul que brinca no braço da garota feliz e sorridente, não consigo não pensar "a felicidade está aqui". E ao mesmo tempo está tão, mas tão, distante.

Eu já tentei de tudo. Digo mesmo! Já fui direta, indireta, já quis ser indiferente, já chorei, já gritei pro travesseiro, já substitui, já ignorei, já busquei e acho que já cansei. Agora talvez seja pura raiva e decepção. Eu só queria não ter mais que tentar, que pensar. Queria que alguma vez nessa vida algum relacionamento pudesse ser natural, espontâneo, tranquilo.

Para isso eu preciso estar aberta a algum relacionamento, não apenas ao relacionamento. Então me deixa fechar essa porta, para sempre.

...

Nenhum comentário: