sexta-feira, janeiro 04, 2008

E viva a macumba!

Parece que os rituais deram certo - tá, pelo menos algum deles, 'por via das dúvidas' continuarei praticando todos.

Tudo começou hoje à tarde, quando fui trocar um presente de natal. Cheguei à loja, e qual minha surpresa ao descobrir que ela estava em liquidação, fazendo com que pudesse comprar duas peças pelo preço da que tinha ganho.

Logo depois, quando fui às tentadoras Lojas Americanas comprar algum CD em conta para dar de presente de natal, me deparei - ah, momento de grande emoção! - com o DVD do Fabuloso Destino de Amélie Poulain por - veja bem, veja bem! - apenas 12,90. Ah. O êxtase. Nirvana e seu estágio de Ohm atingidos! Um parênteses: me pergunto o que Buda diria de minha espiritualidade, satisfeita com um mero bem material. Ao que responderia, brevemente, que Amélie está longe de ser "um mero bem", quanto menos restrito ao campo material. "C'est la crème de la crème".

Agora, para completar o paraíso astral, só falta o Mr. Darcy bater à minha porta.
Tá, vai, aceito um telefonema.

Um comentário:

JacqueNerdBlue disse...

ah! EU AMO ESSE FILME! tu tbm? e teve uma vez q tive mta sorte tbm na americanas... eu tava lá esperando uma amiga, aí fiquei olhando os dvds, e encontrei um dvd de uma banda q eu amo mto chamada "belle and sebastian" e tinha 3 preços na capa (33,90; 45,90 e 44,90).. aí eu fui na humildade ver o preço na maquininha e tava 4,90!!!! eu chorei de emoção, perguntei pra moça e ela confirmou! eu comprei um dvd SUPER RARO por 5 reais! americanas é um maximo mesmo .rs